hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

07 março 2015

Inspiração: Luzes na decoração do quarto


 Oiii meninass!! Como está sendo de costume né, começo pedindo desculpas pela minha ausência, dessa vez eu bati o record, mais é que realmente não está sendo nada fácil com a escola :/ já estou sonhando com férias pra ter mais tempo de aparecer mais por aqui, que é o que eu amo.
Dando continuidade a inspirações relacionadas a quartos, trouxe a ideia das luzes! O que vocês acham? eu adoro! E pra quem acha que elas só servem pra o natal estão enganadas(os), haha. Simplesmente me apaixonei quando comecei preparar o post e com certeza vou colocar no meu! Acho que dá um aspecto mais vivo ao quarto, e da pra usar de várias formas, dei uma pesquisada e trouxe algumas pra que vocês possam se inspirar! Vem ver:





Nenhum comentário:

Postar um comentário