hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

20 abril 2015

Meus Perfumes Preferidos


Uma das coisas que mais amo comprar é perfume, e claro, vim mostrar pra vocês meus preferidos! Ao total tenho 12 hehe, então depois eu faço um post mostrando minha coleçãozinha. 
Dos 5 que separei, 3 são doces, e na verdade só tenho uns 3 dos 12 que não são, dá pra perceber o quando eu amo não é? Mas vamos falar deles, fiz um resuminho básico sobre minha opinião:

♥ 01. Coffee Woman Seduction: ele é um dos meus queridinhos da Oboticario, um doce bem feminino e intenso! Tem um aroma frutal com toque floral e possui uma mistura com café e chocolate também, muito bom. A duração também é ótima, passa de 24h e por ele ser bem forte não é necessário usar tanto!

♥ 02. Fantasy: Ele é da Britney Spears e o doce mais forte que tenho! Acho meio parecido com o Coffee Seduction, só que mais docinho e provocante. A diversidade de notas dele ajuda a formar esse doce bem chamativo e feminino, então esse perfume realmente não combina pra homem. E para as mulheres que não são tão fans de perfume doce, melhor nem chegar perto desse, haha! Já para aquelas que gostam, podem apostar, e a duração dele também é muito boa.

♥ 03. Humor no Ar: esse eu ganhei de presente de natal em 2013. Ele é da Natura e é o mais suave que tenho. Não sei definir um aroma pra ele, mais o que predomina na composição são os frutais. O cheiro da uma sensação de leveza, e é realmente muito gostoso.

♥ 04. Someday: o perfume do frasquinho mais lindo é o do Justin Bieber, eu comprei em NY e sinceramente não sou tão apaixonada por ele. Que é cheiroso é, é um frutal floral, só que ele é um doce leve (pode ser que seja por causa da pele), por isso deixo pra usar ele em lugares mais simples (é sempre bom ter um pra certas ocasiões né?). Infelizmente eu acabei comprando o Girlfriend também de 300ml(o maior!) e ele serve mais pra decorar que pra usar, já que eu não acho tão atrativo.

♥ 05. 212 sexy: Também comprei o famoso 212 na viagem e ele foi o meu primeiro perfume "sério", por não ser nem um pouco doce e beem atraente! O nome por si já diz né?. Ele dura bastante e é típico da Carolina Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário