hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

10 maio 2015

Wishlist de aniversário


Oii gente! Como vocês estão? A wishlist desse mês é a mais especial, haha! Completo mais um aninho de vida no dia 17, então fiz minha listinha de desejos, espero poder ganhar algo! hihi
Olha só:



01. MacBook Air: Sempre fui louca por um MacBook, espero ganhar de presente esse ano, vai facilitar muito a minha vida! 

02. Make: Necessitoooo! Tudo bem que eu não use tanto pra destacar, só uma coisa mais básica, e não quer dizer que eu não precise né? Primer, delineador, lápis de olho e sobrancelha, corretivo, pincel pra base, sombras básicas.., serão todos muito bem vindos! haha.

03. Relógio dourado: infelizmente o meu já está acabado :/, então preciso de um novo! Pra mim é um acessório essencial pra alguns looks mais arrumados. Não que precise ser esse da Michael Kors, coloquei ele porque amei o desenho do mapa mundi.

04. Coturno: Completamente apaixonadaa por esse coturno! A um tempinho já que estou desejando comprar coturnos ou botinhas, e esse é um dos que mais gostaria de ganhar, o que vocês acharam?

05. Kimono: O famoso kimono que vem acompanhando as minhas últimas wishlists continua! Infelizmente né? pois ainda não ganhei um :/. Acho esse muito lindo, mais ficaria feliz em ganhar outros também, principalmente se der pra usar bastante!  

06. Relógio elefante: Coloquei os 2 estilos de relógios porque realmente preciso de um arrumado pra sair e outro mais básico pra usar no dia a dia, e esse estilo pulseirinha em? amei!


Então essa foi minha listinha! Já estou aceitando presentes tá? haha, Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário