hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

06 julho 2015

Inspiração: Penteados simples para o dia a dia

Oii meninas! como vão as férias? As minhas infelizmente estão sendo em casa, e quando finalmente planejo minha última semana pra aproveitar  como queria, adoeço! Mas, pra vocês que já estão ou ainda vão entrar, trouxe algumas inspirações bem simples pra usar no dia a dia mesmo, confortáveis e nada chique demais.
 Particularmente, eu sou do tipo que só usa o cabelo de um jeito, que é solto. Muito difícil fazer alguma coisa, por mais simples que seja o penteado. E isso se chama preguiça! Já me acostumei a usar o cabelo solto de um jeito que chego a me achar estranha de penteado, mas.. vou tentar mudar um pouco né, as vezes vem a necessidade, haha! Vem olhar o que separei :






Nenhum comentário:

Postar um comentário