hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

01 julho 2015

Para as noites de inverno? Make-up dramática e esfumada. Aposte! (PASSO-A-PASSO)



Passo 1: Correção das sobrancelhas. E, com a ajuda de um pincel chanfrado, fazer uma listinha simples acima da pálpebra (não tem problema de ela ficar meio torta, vamos esfuma-la). Já fiz um post sobre a importância da sobrancelha na maquiagem, meninas.  Ela dá uma totaal diferença na expressão do rosto.
**Também passei um corretivo de leve em torno do olho, porque sim, tenho olheiras kk**


Passo 2: Em seguida, esfumar o tracinho com a ajuda de um pincel de esfumar, como esse da imagem. Acrescente um pouco de sombra marrom ao pincel, meninas. Assim vai mesclando no preto.

Passo 3: Depois de esfumado, acrescente um pouco mais de preto nas laterais do olho. Sem ultrapassar o esfumado, meninas.
 Passo 4: Após isso, esfume bastante acima do preto uma marrom escuro, mesclando mais ainda com o preto. E passe sombra branca, de preferência fosca, abaixo da sobrancelha.
**Esse é o truque da luminosidade da sobrancelha. Sombra branca abaixo da sobrancelha, auxilia na impressão de um olhar mais aberto e sobrancelha mais definida.**
 Passo 5: Passar uma sombra nude na região a esquerda do esfumado. (A parte que sobrou do olho.)
 Passo 6: Colocar o delineado, rente aos cílios. Sombra preta na parte inferior do olho com a ajuda de um pincel chanfrado. (pode usar o mesmo que já foi utilizado). Lápis preto na linha d'água. E por fim, a máscara de cílios da sua preferência.
Passo 7: Contorno e iluminação. ( e a minha cara de mal, hahaha)
Meninas, não tem erro, eu sei que algumas de vocês podem ficar aflitas, mas o truque é simples. É só separar no rosto direitinho as bases e em seguida espalhar com um pincel ou uma esponja. Após isso, aplicar um pó translucido, se não tiver, aplique o que você usa casualmente.

Passo 8: Lápis para lábios ao seu gosto e batom ao seu gosto também. (No meu caso passei um nude, porque a make em si já é ousada.) Mas isso vai variar de vocês, garotas.
Acho que com um vermelho-vinho iria ficar lindo também. Blush caramelo nas maçãs do rosto e está finalizada!








PRODUTOS UTILIZADOS:
BASE: Mary Kay, Bronnze 4 e bege 4;
CORRETIVO: Mary Kay, Yellow;
BLUSH: O Boticário, Brown;
PÓ: Mary Kay, Translúcido;
DELINEADOR: O Boticário, Intense;
SOMBRA: Manly, Paleta 120 Cores;
MÁSCARA PARA CÍLIOS: Maybelline, Volum Express

Desculpem a demora pra postar o tutorial. (Estava com provas e trabalhos acumulando o espaço.) 

Um beijo!!
Até a próxima!!

Por, Joyce Roberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário