hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

09 abril 2015

Peças chave para arrasar na maquiagem: Sobrancelhas!



Olá, meninas!! Estou preparando um tutorial super legal para vocês, mas nessa tarde, aproveitei meu tempinho livre para falar sobre um assunto que acho que está mais que nítido: nossas sobrancelhas. Isso mesmo, meninas, elas são hiper importantes em qualquer maquiagem que formos fazer! A princípio quando comecei a maquiar acreditava que sobrancelha era um detalhe ao qual passava despercebido, mas com a experiência e ao modo que fui vendo tutoriais de maquiadores famosos resumi que: a expressão de minha face nunca ficava tão intensa como a deles. Mas porque não?? As sobrancelhas! Olha só como a expressão muda. É só observar a primeira foto da segunda e nós já vimos a diferença, não é? Pois bem. Cada detalhe na maquiagem faz a diferença!
"Joyce, como ter uma sobrancelha digna de maquiador profissional?"
Simples! Basta ter uma sombra que combine com a cor da sua sobrancelha (no meu caso foi uma marrom escura, da paleta 120 cores da Manly) e um pincel chanfrado. Este aí em baixo (fino e transversal). Como funciona: Aplique o pincel na sombra e em seguida na sobrancelha, desenhando suas bordas e em seguida, no parte inferior.


Tem outros métodos também, como a aplicação de lápis próprio para sobrancelha. Porém, meninas, se o uso for contínuo pode até haver queda dos pelos. Além de a remoção ser mais lenta (sempre sobra um pouquinho de lápis). Portanto, indico apenas em casos de emergência. Mas é isso aí, meninas!! Beijos e até a próxima!!


Joyce Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário