hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

08 abril 2015

Nossa nova colunista: Joyce Roberta

Olá, meninas!! A um bom tempo recebi esse convite mais que especial e não tive como recusar; ser colunista nesse blog tão incrível para mim é um prazer! Carla que já me conhece de outras datas sabe que sou completamente apaixonada por maquiagem! E a prática de maquiar já se tornou um dos meus principais hobbes. Juntamente com a vontade antiga de ser colunista e essa minha paixão, cá estou eu! Cheia de novas ideias e com uma super vontade de ensinar, praticar e mante-las atualizadas com  as novas tendências de maquiagem, as cores da estação, sombras para cada ocasião, truques maravilhosos e práticos para deixa-las mais lindas ainda com toda facilidade e sem precisar gastar tanto! Porque sei que ser mulher não é nada fácil!! Enfim, meninas, meu nome é Joyce Roberta, mas podem me chamar de Joyce. Estou aqui para tirar todas as dúvidas (que podem ser deixadas nos comentários) E em breve vem post aí. Aguardem!!




Beijos, lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário