hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem hospedar imagem

02 abril 2015

Wishlist de Abril


Quem aí gosta de estampas étnicas? eu sou completamente apaixonada!! étnico e boho estão super na moda, e eu estou louca por roupas assim. Coloquei um kimono que estou desejando desde o início da novidade e o vestidinho que adorei. O coturno marrom também é um calçado que eu amo muito e sou louca por um assim! 
O copo eu achei fofo; Primer ainda não tive um porque nem me interessava, mas agora preciso; A capinha eu adorei e preciso de novas haha, e pra finalizar o livro A garota que você deixou, que achei interessante e gostaria de ler.




1. Copo flores
2. Kimono
3. Vestido estampado
4.Primer Vult
5. Livro A garota que você deixou pra trás
6. Case Cisne
7. Coturno Marrom


Nenhum comentário:

Postar um comentário